O craque do PSG era só animação nesta terça-feira, quando comemorou o aniversário de 6 anos de seu filho Davi Lucca, em Barcelona, ao lado de sua família, amigos e de Carol Dantas, mãe do garoto. Davi também foi tema da entrevista que Neymar concedeu para a revista "Caras", nesta semana. O jogador diz que não deixa sua tradicional alegria de lado quando está com o filho.
– Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz - afirmou, complementando sobre a educação que passa ao herdeiro – Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi.
Leia mais:
Neymar parabeniza Bruna Marquezine pelo aniversário: "Você merece o mundo"
Bruna Marquezine sobre fim do namoro com Neymar: "Todos os sites erraram o motivo"
Demar: aproximação de Demi Lovato e Neymar gera suspeita de romance e fãs reagem ao novo casal
Neymar também falou sobre a vontade de construir uma família e ter mais filhos. Apesar disso, o craque brasileiro, que está solteiro desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, em junho deste ano, não tem pressa e está focado na carreira.
– Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo – disse.