O ponta Murilo não foi o único a anunciar a saída da Seleção Brasileira de vôlei nesta terça-feira. Nesta tarde, a líbero Camila Brait comunicou que não vai mais defender a equipe feminina do Brasil após o corte dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Em mensagem divulgada nas redes sociais, a atleta, de 27 anos, fez o anúncio de sua decisão.
Leia mais
QUIZ: em que esporte olímpico você seria medalhista?
Com 465 atletas, Brasil terá delegação recorde nos Jogos Olímpicos
Na última semana de treinos na Capital, Mayra Aguiar descarta favoritismo: "Nem penso nisso"
"É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da Seleção Brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hoje, encerra um ciclo em minha vida", escreveu a brasileira.
Ausente dos Jogos Olímpicos de Londres (ING), em 2012, preterida por Fabi, Camila era apontada como a substituta da antiga dona da posição para a Rio-2016. Em diversas entrevistas, a própria Fabi chegou a indicar a antiga companheira de Seleção como a nova titular.
No entanto, Camila passou a ter a concorrência de Léia, que se destacou no Grand Prix deste ano, principalmente na decisão contra os Estados Unidos, com vitória brasileira. Assim, a atleta do Vôlei Nestlé novamente ficou sem a vaga na Olimpíada.
* Lancepress