Peso-palha do UFC, Claudia Gadelha recusou o convite para conduzir a tocha olímpica que passará pela sua cidade-natal, Mossoró, no Rio Grande do Norte, no dia 6 de junho. A brasileira alegou que está focada na preparação para a disputa de cinturão contra a campeã Joanna Jedrzejczyk, em 8 de julho, nos EUA e que não achava justo um atleta ter que custear a própria viagem para participar do evento.
Através da sua conta na Instagram, a faixa-preta da Nova União revelou maiores detalhes da recusa pelo convite olímpico.
Leia mais:
"Fui ao trabalho, mas não trabalhei", desabafa Belfort sobre derrota no UFC
Após ser derrotado por Demian Maia, Matt Brown é agredido pelo ex-treinador em hotel
Werdum publica imagem com frase motivacional após derrota em Curitiba
– Infelizmente terei que declinar o convite. Não acho justo que um atleta tenha que arcar com todas as despesas decorrentes da viagem para participar do evento. Além disso, foi dada a largada e estou em camp, treinando diariamente em busca de mais uma vitória e seria muito difícil viajar para atender o evento – escreveu a lutadora.
Gadelha construiu um cartel com 13 vitórias e apenas uma derrota controversa, justamente para a campeã da categoria no UFC, Joanna Jedrzejczyk, com quem participou do reality show TUF 23 Finale.
*LANCEPRESS