Esportes

Esportes

Ponte Preta aguarda avaliação do departamento médico para escalar quarteto contra o Corinthians

Estadão Conteúdo

A Ponte Preta aguarda a avaliação do departamento médico para definir se poderá contar com o lateral Maguinho, os volantes Rodrigo Souza e Jhonny, além do atacante Jean Dias, para o confronto com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h45, no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Maguinho e Jean Dias deixaram o campo com dores durante o intervalo do empate por 1 a 1 com a Inter de Limeira, no sábado, em Campinas. A expectativa é que ambos sejam preservados, uma vez que a dupla atuou em todos os jogos do clube até agora.

Já Jhonny e Rodrigo Souza ainda não estrearam nesta temporada. A comissão técnica da Ponte Preta tem feito um trabalho especial para que ambos estejam em condições ideais para a primeira partida com a camisa alvinegra.

Quem também será reavaliado é Artur, que vem atuando como zagueiro. O jogador sofreu com dores na coxa na última semana e, mesmo assim, foi a campo diante da Inter de Limeira. Diante deste cenário, sua presença não está confirmada.

"Maguinho estava muito cansado, precisamos tirá-lo e colocamos o Pacheco que tem a mesma qualidade. O Jean também estava com dores e não voltou", disse o treinador Alberto Valentim, explicando as mudanças durante a partida com a Inter. "A nossa sequência de jogos é grande, foram dois dias de intervalo e ainda repetimos o time, mas o cansaço pegou para essa falta de agressividade", completou.

Na terceira posição do Grupo D, com seis pontos, atrás de São Bernardo (9) e Palmeiras (7), a Ponte Preta tenta entrar na zona de classificação diante do Corinthians, um dos favoritos ao título da competição.

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Show dos Esportes

20:00 - 22:00