Em mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, jogadores da dupla Gre-Nal estiveram em campo pelas suas seleções. Antes do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, três equipes com atletas do Inter estiveram em campo, enquanto Soteldo, do Grêmio, defendeu a Venezuela.
A Colômbia recebeu a Argentina com Rafael Borré no banco de reservas. Yerson Mosquera abriu o placar no primeiro tempo para os colombianos. Nico González empatou para os argentinos ainda na primeira etapa. Após o intervalo, a Colômbia teve um pênalti, e James Rodriguez converteu. O atacante colorado não saiu do banco de reservas, mas a seleção da casa conseguiu segurar o placar.
Na vitória do Equador por 1 a 0 sobre o Peru, o atacante Enner Valencia começou entre os titulares. No primeiro tempo, o atacante do Inter apareceu poucas vezes com perigo. No entanto, na segunda etapa, o equatoriano foi o responsável por abrir o placar em cabeceio e acabou com um jejum de 10 partidas sem balançar as redes.
Por fim, o Uruguai enfrentou a Venezuela fora de casa. O goleiro colorado Sérgio Rochet esteve entre os titulares da Celeste e teve de trabalhar para neutralizar o ataque venezuelano orquestrado por Soteldo. Foram seis defesas do goleiro colorado, sendo duas delas em jogadas criadas pelo meia-atacante gremista. Quando a bola entrou para a Venezuela, ainda na primeira etapa, o lance foi anulado por impedimento.