O fim do X (antigo Twitter) no Brasil está decretado, mas o print é eterno. Ao longo dos muitos anos da rede social, clubes de futebol realizaram algumas postagens que caíram nas graças do público.
De Grêmio anunciando a morte de Michael Jackson ao Inter relatando que esqueceu Wilson Mathias no hotel da concentração, relembre os tuítes mais engraçados:
Grêmio anuncia morte de Michael Jackson
Em 2009, o perfil do Tricolor chamou os usuários do então Twitter para um site estadunidense, que anunciava a morte de Michael Jackson.
Inter esquece Wilson Mathias no hotel da concentração
Durante a pré-temporada de 2010, o Inter esqueceu o volante Wilson Mathias no hotel da concentração. De forma inusitada, compartilhou o ocorrido no perfil do Twitter.
Somália finge sequestro relâmpago no Botafogo
O volante Somália fingiu um sequestro-relâmpago para justificar sua ausência no primeiro treino do Botafogo de 2011. Antes da descoberta, o clube compartilhou a notícia falsa que havia recebido pelo jogador.
Corinthians alfineta Real Madrid
Um pouco mais de um ano depois da conquista do Mundial de Clubes, o Corinthians alfinetou o Real Madrid, que foi derrotado pelos paulistas no Mundial de 2000.
Paraná brinca com o nome de Vinicius Kiss
Durante a cobertura via Twitter de uma partida, o Paraná brincou com o fato do apelido de Vinicius, seu jogador, ser "Kiss". O clube fez uma alusão da palavra em inglês (que significa "beijo" em tradução livre) a ele querer entrar em campo.
*Produção: Nikolas Mondadori