O jogador Pedro Henrique, ex-Inter e atualmente no Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito sem vítimas. De acordo com a ESPN, o fato ocorreu na noite de terça-feira (2). O veículo que o atacante ex-Inter estaria conduzindo bateu no portão de uma casa em um condomínio em Arujá, cidade da região metropolitana de São Paulo.
Ainda conforme a ESPN, o boletim de ocorrência aponta que o morador se assustou com o barulho causado pela batida do carro no portão. Ao sair de casa, ele teria se deparado com Pedro Henrique com sinais de embriaguez.
O documento ainda descreveria que o morador pediu a chave do veículo ao atleta e que, ao se referir à condição de embriaguez de Pedro Henrique, teria sido xingado e ameaçado por ele.
O advogado de Pedro Henrique teria ido ao local poucos minutos depois para resolver a situação e alega ter sido agredido pelo morador do condomínio. Por outro lado, o homem cujo portão da casa foi atingida acusa o representante legal do jogador de agressão física.
O goleiro Carlos Miguel, que está de saída do clube paulista, também foi acionado pelo ex-jogador do Inter. Sob orientação do advogado de Pedro Henrique, o atleta levou o colega de elenco embora.
Um vídeo que circula nas redes sociais e que foi exibido pela TV Bandeirantes mostra um homem, que seria Pedro Henrique, cambaleante com dificuldades para entrar no banco de trás de uma caminhonete depois do ocorrido. Confira abaixo.
Pedro Henrique se manifestou pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (3). No Instagram, publicou um stories no qual afirma: "esta minha 'barbeiragem' está dando o que falar. Não é o meu perfil — e nunca foi — entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes do incidente e eu estou com foco total no jogo de amanhã (quinta-feira). Assunto encerrado."