Enquanto o dia 24 de fevereiro não chega, personalidades do mundo da luta usam as redes sociais para aquecer o Fight Music Show 4, confirmado para o Vibra São Paulo, na capital paulista.
No episódio mais recente do podcast Ticaracaticast, apresentado pelos humoristas Marcos "Bola" e "Carioca" e que tinha como convidado Kléber Bambam, o ex-campeão peso-pesado do UFC Fabrício Werdum deu a sua opinião sobre a luta de boxe entre o ex- BBB, bodybuilder e influenciador digital Kléber Bambam e o tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas:
— Popó é um lutador de boxe, foi tetracampeão mundial. Se a luta não for "arranjada", vai rolar um nocaute, o Bambam não tem chance. Só não é pra fazer fiasco como na luta do Popó contra o Jr. Dublê. E outra, ele (Bambam) nunca vai ganhar nada (Werdum mostrando o cinturão do UFC no vídeo), só conseguiu ganhar o Big Brother. Podemos chamar o Kléber Bambam de Kléber CDC, Kléber c* de cachorro — disse Werdum.
Visivelmente incomodado com as palavras de Werdum, o ex-BBB pediu para a produção do programa mostrar no telão a foto de Renan "Problema", o último algoz do gaúcho no MMA.
— Tá vendo essa foto, Werdum? É do último cara que te atropelou no PFL. Ele acabou com o teu sonho de ser campeão de novo.— respondeu.
No dia 24 de fevereiro, o Fight Music Show 4 está confirmado para o Vibra São Paulo, casa de espetáculos na capital paulista com capacidade para 7mil pessoas. De acordo com a organização do evento, mais de 80% das entradas já foram comercializadas.
O principal destaque da noite ficará por conta da luta entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino "Popó" Freitas e o ex- BBB, bodybuilder e influenciador digital Kléber "Bambam".