Nesta quinta-feira (1°), na Arábia Saudita, o Inter Miami foi goleado por 6 a 0 pelo Al-Nassr. O amistoso foi marcado ainda no fim de 2023 para um possível último confronto entre as maiores estrelas do futebol mundial no século: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
No entanto, esse duelo não ocorreu. O craque português se lesionou no último dia 23 e não pôde jogar a partida contra seu arquirrival. Messi começou no banco e só entrou no final da segunda etapa.
Assim, a grande personalidade dentro de campo desde o início do jogo acabou sendo o ex-centroavante gremista Luis Suárez. O uruguaio, junto com Jordi Alba e Sergio Busquets, começou entre os titulares e atuou por 70 minutos. Ele chutou duas vezes em gol, mas não obteve sucesso. Agora, Lusito soma quatro jogos e um gol pelo Inter Miami.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, o time saudita já estava vencendo por 3 a 0, com gols de Otávio, ex-Inter, Anderson Talisca e Laporte — esse último, um golaço, com um chute de trás do meio campo, ainda no setor de defesa. No segundo tempo, o jovem Mohammmed Maran ampliou e Talisca marcou mais duas vezes — numa delas, ele recebeu assistência de Alex Telles, também ex-Grêmio.