Um vídeo de Marcelinho Carioca circulou nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), no qual o ex-jogador diz ter sido sequestrado pelo marido de uma mulher com quem ele havia saído depois de uma festa, em São Paulo. O ex-jogador foi encontrado pela polícia pouco depois que a gravação viralizou. A assessoria do ídolo do Corinthians acredita em coação no caso — ou seja, ele teria sido obrigado a realizar o registro.
— Eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba. Aí eu saí com uma mulher que é casada, soube depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e me levou (embora). Esse foi o B.O. — disse Marcelinho, sem camisa e com o olho esquerdo roxo, enquanto esteve em cativeiro.
Em seguida, a mulher com quem o ex-jogador teria saído da festa, admitiu o caso:
— Confirmo tudo que ele está falando. Eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro — disse, no vídeo.
Marcelinho Carioca estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista. O veículo foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, e encaminhado para a delegacia local. Por volta das 14h20min, ele chegou à unidade policial em uma viatura com o rosto coberto com uma toalha e acompanhado de uma mulher no banco de trás.
A polícia prendeu duas mulheres que estariam tomando conta do cativeiro, e um homem, identificado pela PM como o sequestrador de Marcelinho. Os três chegaram algemados à delegacia dentro de uma viatura.