O ex-jogador de futebol da Seleção Argentina, Ezequiel Lavezzi, de 38 anos, foi hospitalizado após ser esfaqueado por um familiar durante uma festa no Uruguai. A informação é do jornal uruguaio El Observador. De acordo com o portal, Lavezzi estava em uma festa na cidade de José Ignacio quando solicitou atendimento médico às 5h desta terça-feira (19) no Sanatório Cantegril.
O argentino deu entrada no hospital acompanhado de sua esposa, com ferimentos no abdômen e uma fratura na clavícula. Seu estado de saúde é estável.
Fontes policiais afirmaram ao jornal que o ex-jogador foi esfaqueado numa discussão familiar por causa de “dinheiro”. Já o jornal argentino, Tyc Sports, informa que a família do ex-atacante deu outra versão dos fatos: afirmam que o jogador se machucou após cair de escada que usava para trocar uma lâmpada.
O ex-atacante vestiu a camisa de times como o Napoli e PSG. Pela Seleção Argentina, ele disputou a Copa América de 2011 e Copa do Mundo de 2014. Lavezzi se aposentou dos campos em 2019, aos 34 anos, atuando no futebol chinês.