Alexander Medina estreou no comando do Granada, da Espanha, neste sábado (02). E o cenário não poderia ser mais complicado para o penúltimo colocado da competição nacional: enfrentar o Real Madrid, fora de casa, no Santiago Bernabéu. Em partida válida 15ª rodada, o time do ex-técnico do Inter não suportou a força dos mandantes e perdeu por 2 a 0.
Mesmo com a ausência de Vinícius Júnior, os "Merengues" ganharam sem sustos. Na etapa inicial, Brahim Díaz recebeu belíssima assistência de Toni Kross e, na entrada da pequena área, abriu o marcador. Já no início do segundo tempo, o goleiro Raúl Fernández até conseguiu evitar o que seria mais um gol de Bellingham com a camisa do Real Madrid, mas não defendeu o rebote que caiu nos pés de Rodrygo. O brasileiro marcou pelo quinto jogo consecutivo na temporada.
Passagem relâmpago pelo Inter
"Cacique" Medina chegou ao Beira-Rio no início de 2022, após o sucesso no comando do Talleres-ARG. Em 17 jogos pelo Inter, alcançou a marca de 47% de aproveitamento e acumulou episódios negativos no período: derrota em Gre-Nal por 3 a 0, eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil e o derradeiro empate com o Guiareña em casa.