Até a Semana 8 de cada temporada da NFL, as franquias podem realizar trocas entre si. O prazo acabou nesta terça-feira (31), às 17h (horário de Brasília). A principal negociação envolveu o defensive end Chase Young, que foi trocado pelo Washington Commanders para o San Francisco 49ers.
O jogador foi enviado e em troca a equipe recebeu uma escolha de 3ª rodada do Draft 2024. A troca foi importante para reforçar a defesa dos Niners, que agora com uma linha defensiva explosiva e talentosa. Young vai se reencontrar com Nick Bosa, com quem jogou em Ohio State, no futebol americano universitário.
O defensor foi a segunda escolha geral do recrutamento de 2020. Pelos Commanders, Young viveu altos e baixos. Apesar de render bem quando esteve em campo, ele também se ausentou em algumas oportunidades por conta de lesões. Na temporada, o defensive end tem cinco sacks em sete jogos disputados.
Outras trocas relevantes do último dia
Sem Kirk Cousins lesionado, o Minnesota Vikings buscou um quarterback. A troca que eles conseguiram foi com o Arizona Cardinals, pelo jovem Joshua Dobbs, o qual vinha sendo titular com a ausência de Kyler Murray. No pacote de troca, os Vikings enviaram uma pick de 6ª rodada para receber o jogador e uma escolha de 7ª.
Os Commanders também trocaram outro jogador de linha defensiva. Montez Sweat foi para o Chicago Bears por uma escolha de 2ª rodada do próximo Draft. O Jacksoville Jaguars conseguiu reforçar a linha ofensiva, com a chegada de Ezra Cleveland, dos Vikings. O valor da troca foi uma pick de 6ª rodada.
O Buffalo Bills trocou pelo cornerback Rasul Douglas, do Green Bay Packers, que recebeu uma escolha de 3ª rodada do Draft, mas teve que enviar uma de 5ª no pacote. Por fim, o Detroit Lions pagou uma escolha de 5ª rodada do Draft de 2025 para o Cleveland Browns liberar o wide receiver Donovan Peoples-Jones.