Apesar de aparecer na lista de inscritos do Manchester United para a temporada 2023/24 da Premier League, o brasileiro Antony pode deixar o clube inglês ainda nesta temporada, quando abrir a janela de transferências do inverno europeu, segundo o site espanhol Fichajes. O atleta estava sendo acusado de bater na ex-namorada e também é investigado por suspeitas de outras agressões.
Dentre todas as controvérsias e processos judiciais que envolvem o jogador, que chegou a ser cortado da última convocação da Seleção Brasileira, o United também não está satisfeito com as atuações do ponta. Desde 2022 na equipe, são 48 jogos, oito gols e três assistências.
O site afirma que o clube inglês está planejando a saída de Antony na próxima janela, que abre em 1º de janeiro de 2024. Nenhum time demonstrou interesse no jogador até o fechamento desta matéria. Ele custou cerca de 100 milhões de euros ao United.
Nesta temporada, foram quatro partidas, com 312 minutos somados, mas nenhuma rede balançada, muito menos um companheiro servido. Sua última partida foi o clássico contra o Arsenal, quando a equipe de Manchester foi derrotada por 3 a 1.
Antony foi afastado do Manchester United até o encerramento das investigações. O jogador nega as acusações, afirmando que são infundadas.