De acordo com o The Telegraph, a influenciadora e estudante de direito Rayssa de Freitas retirou a queixa de agressão contra Antony, jogador do Manchester United. Além desse caso, o brasileiro é acusado de praticar violência contra duas outras mulheres.
Uma delas é a ex-namorada Gabriela Cavallin. Pela investigação, o atleta foi afastado das atividades no clube inglês, além de ter sido desconvocado da Seleção Brasileira. Uma terceira mulher, Ingrid Lana, também relatou suposto caso de agressão em outubro de 2022.
A respeito do caso envolvendo Rayssa de Freitas, o United afirmou que só teve conhecimento da situação após a queixa ser revelada pela imprensa brasileira. Ao The Telegraph, a equipe de Manchester disse que, ao checar as informações, confirmaram que a queixa foi retirada.
Rayssa registrou boletim de ocorrência contra Antony em maio de 2022. No documento, a influenciadora relatou que sofreu lesão corporal após ser atingida pelo atacante e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras. Na data, os três estiveram em uma casa noturna em São Paulo.
Após deixarem o local no carro de Antony, Rayssa se desentendeu com Mallu e com o jogador, dando início a uma briga. Quando o atleta parou em um sinal, Rayssa conseguiu abrir a porta e fugir do veículo. De acordo com Rayssa, um motociclista, que assistiu ao ocorrido, serviu como testemunha.