Na noite da última terça-feira (13), mais uma brasileira garantiu um contrato com o maior evento de artes marciais do mundo. No UFC Apex, em Las Vegas, a lutadora Bruna Brasil derrotou a americana Marnic Mann por nocaute aos 4 minutos e 33 segundos do 2º round e garantiu uma vaga no UFC.
Com o resultado, Brasil contabiliza agora um cartel de nove vitórias, duas derrotas e um empate. A atuação da atleta chocou Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship.
— A única coisa que posso dizer é que foi o melhor nocaute de uma mulher na história do Contender Series. Como dizer não a ela? — disse White, que confirmaria mais tarde a contratação da lutadora pela organização.
Outros dois brasileiros que participaram do oitavo episódio do Dana White's Contender Series não tiveram a mesma atuação de Bruna Brasil. Mário Sousa foi finalizado por Ikram Aliskerov com uma kimura no primeiro round, enquanto Allan "Mini" Begosso foi derrotado pelo afegão Farid Basharat na decisão unânime dos juízes.
Confira abaixo o nocaute aplicado por Bruna Brasil: