O Juventude segue se reforçando para o Gauchão Feminino. A mais nova contratação é a meia Bruna Lisandra, 22 anos, que estava disputando o Brasileirão A-2 pela União Desportiva Alagoana (UDA). Ela foi a responsável pelo golaço de falta que deu a vitória à equipe no duelo contra o Botafogo-PB. Na ocasião, o triunfo por 1 a 0 iniciou a reação da equipe para evitar o rebaixamento à série A-3.
A atleta é conhecida dos torcedores serranos. Na última temporada, disputou o Gauchão Feminino pelo Brasil de Farroupilha e foi um dos grandes destaques do Estadual. Em oito partidas, Bruna marcou cinco gols e deu cinco assistências. Ela também entrou para a história do rubro-verde como a primeira atleta a fazer um hat-trick pela equipe — na goleada aplicada sobre o Guarany de Bagé.
Regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ela fica à disposição para enfrentar o Oriente, no dia 14 de agosto, pela terceira rodada do Gauchão Feminino. A partida será realizada no Campo Municipal, em Caxias do Sul.
Antes de Bruna, o alviverde já havia anunciado outros quatro reforços: a zagueira Grazi, as laterais-direitas Lirieli e Teté e a volante Gabi Bortolon, todas ex-atletas do Inter. Além das regularizações das zagueiras Beta, campeã estadual pelo Grêmio, e Carol Sangue.