
O Juventude tem mais um reforço para a disputa do Gauchão Feminino: trata-se da lateral-direita Teté, 18 anos, que vem do Inter. A atleta também tem passagem pelo Foz Cataratas, do Paraná.
Na temporada, a jogadora foi campeã das categorias sub-17 e sub-20 do Brasileirão Feminino pelas Gurias Coloradas. Na primeira, esteve em campo em seis dos sete jogos da equipe. Depois, no sub-20, foi utilizada em 11 partidas pelo técnico David da Silva, com um gol marcado — na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio, na semifinal da competição.
Teté já foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição para a estreia do Juventude no Gauchão Feminino. A primeira partida está marcada para o próximo domingo (31), às 11h, no Campo Municipal de Caxias do Sul, contra o Vidal Pro.
Além de Teté, o Juventude já havia oficializado as contratações da zagueira Grazi, da lateral-direita Lirieli e da volante Gabi Bortolon, todas ex-atletas do Inter. Além das regularizações das zagueiras Beta, campeã estadual pelo Grêmio, e Carol Sangue.