Mesmo com apenas três rodadas disputadas, o Bayern de Munique já se credencia como favorito ao título do Campeonato Alemão. Os comandados de Julian Nagelsmann massacraram mais um adversário, e seguem com 100% de aproveitamento na competição. A vítima da vez foi o Bochum, que perdeu por 7 a 0.
Como tem acontecido nas últimas edições na Alemanha, o Bayern começa as partidas em ritmo forte. Tanto que, logo aos 25 minutos do primeiro tempo, os Bávaros já venciam por 2 a 0, com gols de Leroy Sané e Matias De Ligt. E o atual campeão não pararia por aí.
Se nos 25 minutos iniciais o Bayern não tomou conhecimento do Bochum, o restante da etapa inicial finalizou o recital. Kingsley Coman entrou na festa, depois de linda assistência de Kimmich, e Sadio Mané completou os 4 a 0. Placar e vitória definidos nos primeiros 45 minutos.
Com o placar já definido, o Bayern foi para o segundo tempo sem muitas pretensões, mas não tirou o pé do acelerador. Mané voltou a marcar em cobrança de pênalti e, depois, a equipe de Julian Nagelsmann ganhou um presente. Christian Gamboa marcou contra e decretou o sexto gol do massacre.
Mais perto do fim do jogo, Serge Gnabry fez linda jogada individual e marcou mais um belo gol para o Bayern. No fim, a equipe bávara apenas trocou passes e respeitou bastante o Bochum, que subiu recentemente para a primeira divisão do futebol alemão. Mais um dia de trabalho para os Bávaros.
Com a vitória, o Bayern manteve os 100% de aproveitamento na Bundesliga: nove pontos em três partidas. Além disso, o ataque bávaro também impressiona, já que são 15 gols marcados no período, e apenas um sofrido.
O próximo compromisso do Bayern de Munique é contra o Borussia Mönchengladbach, no próximo sábado, às 13h30 (de Brasília), na Allianz Arena. O Bochum, por sua vez, enfrenta o Freiburg na sexta, às 15h30.