O craque brasileiro Neymar teria sido avisado pelo Paris Saint-Germain de que não está nos planos do clube francês para a próxima temporada, segundo o jornal El País, da Espanha. O PSG passa por uma reforma desde a renovação de Kylian Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco.
O atacante francês, novo líder do projeto esportivo do PSG, foi peça importante na decisão do clube de dispensar o atleta brasileiro. Conforme a publicação, Mbappé reclamou de atos de indisciplina de Neymar nos treinamentos e nos períodos de recuperação de lesões.
A matéria publicada pelo El País destaca, ainda, que um representante do PSG já entrou em contato com o pai e empresário de Neymar para comunicá-lo da decisão do clube. O texto diz, também, que a equipe francesa estaria disposta até mesmo a pagar o salário do jogador brasileiro em caso de empréstimo para outra equipe.
De acordo com a reportagem, o atacante da Seleção Brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e sentiu-se humilhado. Por conta disso, Neymar estaria disposto a sair para "calar a boca" do PSG e conquistar uma Bola de Ouro fora da França.