Por meio de uma mensagem de áudio enviada à equipe de GZH, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, prestou solidariedade pela morte de David Coimbra. No recado, ainda recordou um de seus últimos encontros com o jornalista.
— Em uma entrevista coletiva na Seleção Brasileira, na Copa do Mundo possivelmente, (ou) talvez nos Estados Unidos, em que eu participava e vi que na parte dos jornalistas estava o David Coimbra. Feita a pergunta, ao término da entrevista coletiva, desci e disse da satisfação de poder revê-lo. E aí a gente ficou conversando um pouco. Não importa o que nós conversamos e até nem lembro, confesso. Mas (lembro) da empatia gerada, do respeito, do convívio que nós tivemos e que fica guardado na lembrança. Fica aqui os meus sentimentos à Márcia, sua esposa, ao Bernardo, seu filho, meu e da minha família toda — disse o técnico.
O treinador está em Seul, onde o Brasil enfrentará a Coreia do Sul na quinta-feira da semana que vem (2 de junho), em amistoso preparativo para a Copa do Mundo.