O Aimoré anunciou, nesta terça-feira (8), que o projeto de categorias de base também contará com o naipe feminino, a partir desta temporada. As atividades contemplarão gurias de nove a 20 anos.
— É importante pensarmos no futuro e darmos oportunidade para que meninos e meninas realizem o sonho de ser profissionais, independente da idade. Eles são o futuro do Aimoré — diz o presidente do Aimoré, Dr. Werner Carvalho.
O projeto será coordenado por Marcelo Freitas, e as atividades serão ministradas por Álef William e Éverson Zimmermann. Os treinos serão realizados nas terças e quintas-feiras, às 17h, no Complexo Esportivo do Cristo Rei, em São Leopoldo.
— O São Leopoldo tem inúmeras atletas com potencial para serem jogadoras de nível profissional. A categoria de base é importante pela formação como atleta e também na formação social destas meninas. Além, claro, do clube se estabelecer como referência na modalidade — exalta o coordenador do projeto Marcelo Freitas.
Para se inscrever, as gurias precisam contatar o clube por meio do (51) 99913-6370. Durante o ano, o Aimoré avaliará a possibilidade de que as gurias disputem competições representando a instituição.