Autor do gol do Brasil no empate com o Equador, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (27), o volante Casemiro falou sobre a dificuldade enfrentada diante dos equatorianos e ressaltou a importância dos jogos restantes das Eliminatórias Sul-Americanas na preparação da Seleção Brasileira visando o Mundial do Catar.
— Foi um jogo bem disputado, os dois times marcaram, o resultado foi justo. Já sabíamos que seria um jogo difícil, afinal o Equador está em terceiro na classificação. Nosso pensamento é seguir crescendo para chegar bem no Mundial — destacou.
O confronto foi marcado pelo protagonismo do VAR, além da expulsão do lateral-direito Emerson, que desperdiçou a oportunidade de mostrar futebol para o técnico Tite. Casemiro comentou a respeito da responsabilidade de Seleção Brasileira de sempre apresentar um bom desempenho. Além disso, o volante lembrou que o grupo que vai para a Copa do Mundo, em novembro, não está fechado.
— A Seleção Brasileira é sempre obrigada a jogar bem. As exigências são altas, temos que jogar para ganhar. Sabemos que estamos no Mundial, mas temos que jogar bem, aqui temos muitas opções, muita gente quer estar aqui — pontuou.