Nesta quarta-feira (8), a Seleção da Alemanha conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Catar-2022 ao golear a Islândia pelo placar de 4 a 0. Os gols do confronto, válido pelo grupo J foram marcados por Gnabry, Rudiger, Leroy Sané e Timo Werner.
Já no início da partida, aos quatro minutos, a Alemanha foi ao ataque para marcar o primeiro gol do confronto com Serge Gnabry. O árbitro de vídeo analisou a jogada, mas concluiu que o lance foi legal, e o gol dos alemães foi validado.
Vinte minutos depois do primeiro gol do confronto, os alemães ampliaram a sua vantagem com gol de Rudiger após assistência de Joshua Kimmich, e administram o placar até o fim da etapa inicial, visto que a Islândia pouco fez para empatar.
O começo da etapa final viu o terceiro gol da Alemanha, que aproveitou o bom momento para marcar com Leroy Sané após assistência do meio-campista Leon Goretzka, formando mais um gol de jogadores que atuam no Bayern de Munique.
Com a participação de jogadores do Bayern de Munique no primeiro e no terceiro gol da Alemanha, o quarto foi feito por uma dupla do Chelsea. Aos 43 minutos, os alemães ampliaram com Timo Werner, que recebeu a bola de Kai Havertz.
A vitória deixou os alemães com 15 pontos e seis jogos. A tetracampeã mundial lidera a chave com quatro pontos de vantagem sobre a Armênia e cinco mais que a Romênia. Ainda restam quatro rodadas para a definição do classificado para a Copa do Mundo.