O sonho de disputar mais uma final de Copa América com a Seleção Brasileira move Everton Cebolinha. O atacante, que ganhou espaço entre os titulares de Tite, não esconde a ansiedade por disputar a decisão da competição, contra a Argentina, sábado (10), no Maracanã.
— Creio que disputar uma final já é um sonho, por ser contra a Argentina e se tratar de um clássico ficamos mais felizes e lisonjeados de participar desse jogo vestindo a camisa da Seleção — afirmou, em entrevista divulgada pela CBF TV.
O jogador de 25 anos destacou onde vem progredindo desde seu primeiro título pela Seleção Brasileira, a Copa América de 2019, e também da sua chegada ao Benfica.
— Eu cresci muito desde a minha primeira convocação por conviver com jogadores desse nível de escalão europeu e o próprio professor Tite. Agora jogando na Europa as coisas mudaram drasticamente em relação ao futebol brasileiro seja na parte física, técnica, tática, tenho evoluído bastante e espero seguir assim para continuar dentro da Seleção — disse o ex-jogador do Grêmio.