Em La Paz, Bolívar e Ceará ficaram no 0 a 0 pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Com o placar, os dois times estão na ponta, com 5 pontos. Porém, a vantagem do Vozão o coloca na liderança da chave C.
Se o torcedor do Ceará ficou preocupado com a altitude de La Paz, ele se animou com a postura do time nos minutos iniciais. Jorginho teve duas chances. Na primeira, ele saiu na cara do goleiro e bateu em cima de Cordano. Pouco depois, ele recebeu de Jael, mas passou da bola na hora de concluir a jogada em boa condição.
Aos poucos o time boliviano começou a gostar do jogo e de maneira natural tomou conta. A primeira oportunidade veio com Sadiku, que que cabeceou e acertou o poste para alívio do clube brasileiro.
Na reta final dos primeiros 45 minutos, o goleiro João Ricardo apareceu e evitou o gol boliviano nas finalizações de Saavedra e Menacho.
A primeira chance clara do Ceará na etapa final veio com Jael, em cobrança de pênalti. Buiú foi derrubado e o juiz apontou para a marca da cal. Na cobrança, Jael mandou para fora.
Com a igualdade no marcador, o Ceará não bobeou e soube segurar o ímpeto do time da casa e saiu de campo com a igualdade.
— Jogamos com os mais diferentes adversários dentro e fora do Brasil. Inclusive, com equipes renomadas em competições sul-americanas. A gente tem uma caminhada muito longa na temporada, mas é preciso pontuar o que já vem sendo feito— declarou o técnico Guto Ferreira.
Na próxima rodada, o Bolívar faz clássico contra o Jorge Wilstermann e o Ceará recebe o Arsenal de Sarandí-ARG, na Arena Castelão