Ao que tudo indica, Neymar permanecerá por mais tempo em Paris. De acordo com o jornal Qatar Today, o atacante brasileiro aceitou a proposta do Paris Saint-Germain para uma renovação de contrato por quatro anos. O fundo de investimentos em esporte do país árabe é quem administra o clube francês.
O antigo contrato de Neymar expirava em junho de 2022. Agora, o novo vínculo vai até 2026. "Quero ficar", disse Neymar em entrevista à uma televisão francesa no início de fevereiro. Leonardo, diretor esportivo do PSG, que melhorou a relação como jogador e seu pai, foi fundamental nas negociações e no acordo firmado.
O jornal ainda trata de uma possível chegada de Messi, na janela de transferência do meio do ano. O que teria sido mais um diferencial para o brasileiro de renovar com o clube.
De acordo com a imprensa catari, o jogador assinou seu novo contrato antes da partida diante do Barcelona, na goleada por 4 a 1 nesta terça-feira (16). No entanto, nem o clube e nem o atleta se pronunciaram oficialmente sobre o vínculo prorrogado.
Desde que chegou ao Parc des Princes em agosto de 2017, Neymar ganhou três títulos do Campeonato Francês, duas vezes a Copa da França, duas vezes a Copa da Liga e duas edições da Supercopa.