Após a divulgação de que Neymar faria festa para 150 pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o jogador não deve mais passar o ano-novo na cidade carioca. Conforme publicado pelo jornal Estado de São Paulo nesta quarta-feira (30), a assessoria do atacante informou que ele está em Balneário Camboriú, onde deve permanecer até o dia 1º de janeiro ao lado de familiares, sem promover qualquer tipo de festa em função da pandemia de coronavírus.
O jogador, inclusive, postou uma foto em uma rede social ao lado do seu amigo Gil Cebola em um passeio de barco no litoral catarinense. Recentemente, Neymar comprou um apartamento em Balneário Camboriú, que deve ser entregue ainda em 2021.
A festa que seria organizada por Neymar em Mangaratiba, com 150 convidados e proibição da entrada com celulares, vinha rendendo polêmicas.
Mais cedo nesta quarta, o Ministério Público do Rio de Janeiro afirmou que estava analisando representações sobre o evento e o prefeito da cidade disse que nada podia fazer até receber uma denúncia sobre o ocorrido.
Desde o último sábado, inúmeros convidados do atacante começaram a desembarcar na cidade carioca e várias atrações estavam previstas para a comemoração do ano-novo, como Alexandre Pires, Kevinho, Jeito Moleque, Bruninho e David.
O grupo de pagode Vou Pro Sereno, inclusive, já havia confirmado sua presença à CNN através de sua assessoria de imprensa.