A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou, pela segunda vez, o local da partida da Seleção Brasileira contra a Bolívia, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022, marcada para 9 de outubro. De acordo com o Globo Esporte, o jogo deve ocorrer na Arena Corinthians, em São Paulo, e não mais no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Conforme a publicação, a CBF procurou o governador do Rio, Wilson Witzel, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, para comunicar a troca de campo. A mudança ocorre a pedido do técnico Tite e da comissão, que aprovaram o gramado do estádio paulista.
Na sexta-feira (10), a Fifa anunciou que as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 foram adiadas de setembro para outubro. O anúncio foi feito após a entidade que dirige o futebol mundial consultar as federações sul-americanas.
A Seleção Brasileira estreia contra a Bolívia, em partida que estava marcada para ocorrer no Maracanã, sem a presença de público. Anteriormente, o confronto estava marcado para a Arena Pernambuco.
ae