O atacante da Juventus Paulo Dybala teria testado positivo para o novo coronavírus pela quarta vez, mesmo após o jogador ser declarado curado da doença.
A informação foi dada pelo jornalista Josep Pedrerol, que apresenta o programa esportivo El Chiringuito de Jugones, do canal Mega, de Madrid. Segundo Pedrerol, o jogador argentino, que contraiu a doença com a namorada, segue assintomático e em isolamento em Turim, na Itália.
O primeiro diagnóstico saiu há seis semanas. O último exame realizado pelo argentino ainda detectou carga viral baixa no organismo, sendo possível ainda que o jogador contagie outras pessoas.
Nesta semana, o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, anunciou que as equipes esportivas profissionais podem retornar aos treinamentos no dia 18 de maio. O Campeonato Italiano está suspenso desde o dia 9 de março, quando o governo decretou bloqueio nacional. Os organizadores da primeira divisão do futebol italiano consideram o dia 14 de junho a última data útil para tentar retomar o campeonato.