De volta ao Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno protagonizou uma apresentação inusitada nesta quarta-feira (19). Antes de receber a camisa 9 do clube, o boliviano, ex-Grêmio, surgiu na sala de imprensa da Toca da Raposa com a vestimenta celeste literalmente pintada no próprio corpo.
A princípio, a entrevista dele estava marcada para às 15h15min, mas o jogador só apareceu no local quase uma hora e meia depois. Ao chegar, ele vestia um agasalho do Cruzeiro, e a explicação dos diretores presentes foi que não havia camisa para o jogador, mas se tratava de uma brincadeira. Moreno tirou então a roupa de frio e exibiu a pintura corporal antes de posar para fotos e fazer o gesto do "flecheiro", eternizado em comemorações de seus gols pela equipe.
— A gente faz muita loucura pelo time que a gente gosta. Isso foi feito para todos os torcedores do Cruzeiro. Estou muito feliz de estar aqui, agradeço ao Cruzeiro pela confiança no meu trabalho. Estou à disposição do nosso treinador — disse o jogador.
Marcelo Moreno chega ao Cruzeiro com um contrato válido por três temporadas. Aos 32 anos, o atacante terá seu salário pago parcialmente pelo patrocinador master do clube, podendo dobrar no ano que vem em caso de acesso à primeira divisão.
Essa será a terceira passagem de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro. A primeira delas foi há mais de 10 anos, quando também contou com o comando de Adilson Batista. Em 2014, ele retornou ao clube e fez parte do time campeão brasileiro daquele ano.
— Eu sempre tive a ideia de voltar ao Cruzeiro, esse momento chegou. Como eu falei para a torcida, nem no melhor sonho eu esperei que ela me recebesse desse jeito. Os melhores números da minha carreira foram aqui, isso pesou muito. Estou louco para entrar em campo e dar alegrias ao torcedor — completou.