O Gre-Nal da final da Copa São Paulo, neste sábado (25), às 10h, terá o Pacaembu dividido entre torcedores de Grêmio e Inter, em exceção à regra do Ministério Público de São Paulo, que determina torcida única em clássicos. A entrada para torcedores será gratuita, mas ingressos devem ser reservados em copasp.ligatech.com.br, com apresentação de voucher no portão do estádio na hora do jogo. O voucher pode ser levado impresso ou virtual, na tela do celular.
Desde 2016, o MP-SP proíbe que os clássicos tenham torcida visitante nos estádios da Capital por conta da violência entre torcidas organizadas. Em 2018 a determinação se estendeu para Campinas. A Federação Paulista, no entanto, liberou a entrada para esta final.
O Inter foi definido como mandante da partida. Os lugares disponibilizados no estádio serão divididos igualmente entre as duas equipes. Torcedores gremistas ocuparão o setor das arquibancadas verde e amarela, com acesso pelo portão principal (da praça Charles Miller). Os colorados serão alocados nas cadeiras laranjas, com entrada pelos portões da rua Itápolis).
O perfil oficial da Copa São Paulo no twitter divulgou informações para os torcedores usando a hashtag #CopinhaGreNal e um link personalizado. Os ingressos para a partida estão disponíveis desde o meio dia desta quinta-feira no site da competição.
Inter e Grêmio decidem quem será o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado, às 10h, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Será apenas a quinta final da competição sem clubes paulista. É a segunda vez que ocorre um Gre-Nal na Copinha. Em 1972, o Inter ganhou por 4 a 1.