O gremista Walter Kannemann pode ser titular da seleção argentina que enfrentará o Brasil neste sexta-feira (15), na Arábia Saudita. Segundo informações dos jornais argentinos, o zagueiro do Grêmio disputa com uma vaga ao lado de Otamendi com Germán Pezzella, da Fiorentina.
Kannemann foi titular no último amistoso da Argentina, uma goleada de 6 a 1 sobre o Equador, em 13 de outubro. Na ocasião, formou a dupla de zaga com Pezzella.
A grande atração da Argentina para o amistoso contra o Brasil nesta sexta-feira será o retorno de Lionel Messi. O camisa 10, eleito em setembro o melhor jogador do mundo pela sexta vez na carreira, estava suspenso desde julho por conta das críticas que fez à Conmebol durante a Copa América. Além de Messi, Sergio Agüero, do Manchester City, também voltará a defender a Albiceleste.
A provável escalação da Argentina para enfrentar o Brasil: Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann/Pezzella e Tagliafico; De Paul, Paredes, Lo Celso (Acuña); Messi, Lautaro Martínez (Alario) e Agüero).