A Seleção Brasileira vai enfrentar a Argentina nesta sexta-feira (15), às 14h, em Riade, na Arábia Saudita, em amistoso. Confira tudo sobre o jogo:
Horário
A bola vai rolar a partir das 14h (de Brasília) desta sexta-feira (15/11), no Estádio Universitário Rei Saud, em Riade, na Arábia Saudita.
Transmissão
- GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
- A Rádio Gaúcha abre a transmissão às 13h50min.
- A RBS TV, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem a partida.
Prováveis escalações
BRASIL
Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Willian.
Técnico: Tite.
Argentina
Andrada; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico (Acuña); De Paul, Paredes e Lo Celso; Messi, Lautaro Martínez e Agüero (Ocampos).
Técnico: Lionel Scaloni.
Como chegam
BRASIL
Após conquistar a Copa América de forma invicta, o Brasil disputou quatro amistosos e não conseguiu vencer nenhuma partida. A sequência sem vitórias é a maior da Seleção Brasileira na Era Tite, que começou em 2016. Para enfrentar a Argentina, o treinador conta com o retorno do goleiro Alisson, ausente dos últimos amistosos por lesão. O craque Neymar, lesionado, é desfalque. Artilheiro da Copa América, Everton, do Grêmio, não está na lista por uma decisão de Tite de não chamar nenhum jogador que atua no futebol brasileiro para evitar desfalques para os clubes na reta final do Brasileirão.
ARGENTINA
A Argentina conta com o retorno de Lionel Messi para enfrentar o Brasil. O craque estava suspenso desde a Copa América em razão das críticas que fez à Conmebol por decisões da arbitragem na competição. O atacante Agüero, também ausente desde a competição continental, está de volta. Desde a Copa América, a Argentina disputou quatro amistosos, goleou México e Equador e empatou com Chile e Alemanha.