O Torneio Uber Internacional Feminino vai marcar a estreia da sueca Pia Sundhage no comando da Seleção Brasileira. Ela foi escolhida para substituir o técnico Vadão, que deixou o cargo após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Copa do Mundo deste ano, disputada na França.
Com a participação também de Argentina, Costa Rica e Chile, a competição será a primeira do Brasil após o Mundial e servirá como início da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.
O Brasil estreia nesta quinta-feira (29), às 21h30, contra a Argentina, no Pacaembu, em São Paulo. A competição terá transmissão ao vivo em TV aberta e por assinatura.
A TV Cultura passará o jogo do Brasil com a Argentina. No domingo (1°), vai transmitir a disputa pelo 3° lugar às 10h30min e a final às 13h.
Entre as emissoras fechadas, o SporTV exibe às 19h desta quinta a abertura do torneio, entre Costa Rica e Chile, seguido da estreia da Seleção Brasileira. No domingo, o canal também mostra a disputa pelo 3° lugar e a decisão do título.