Horas antes da partida da Seleção Brasileira contra o Paraguai, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa América, às 21h30min, integrantes da comissão técnica receberam visitas de amigos e familiares na concentração. Entre eles, a esposa do técnico Tite, Rose Bachi, que veio conversar com o marido e o filho, Matheus, que é um dos auxiliares.
— Já está tudo definido. Mas sabe como é. É mata-mata, né? Se eles estão ansiosos, imagina a gente — disse a fiel escudeira de Tite, desde os tempos em que ele ainda era volante.
O auxiliar Cléber Xavier foi outro que recebeu familiares e conversou com eles por alguns minutos.
Quem também esteve na concentração foi o ex-presidente do Inter Giovanni Luigi, amigo de Tite, Cléber Xavier e do preparador físico Fábio Mahseredjian, desde o período em que trabalharam juntos no clube. Ele disse que "tem pessoas que a gente torce, independentemente do lugar onde estejam".
O duelo contra o Paraguai ocorre às 21h30min desta quinta-feira, na Arena. Quem avançar para as semifinais, encara Argentina ou Venezuela, que se enfrentam na sexta-feira (28), no Maracanã.