O PSG deve ser uma das grandes sensações da próxima janela de transferências. O clube que admitiu que pode negociar Neymar, também está interessado em contratar atletas engajados no projeto do clube. De acordo com o site TuttoSport, ele recusou uma oferta do time de Paris recentemente.
— Eu tenho mais três anos de contrato com a Juventus e estou convencido a ficar. Para mim tudo é novo, então quero permanecer — disse o gaúcho que curte férias em Cabo Verde.
O jogador também comentou a contratação do novo treinador. A Juventus anunciou o italiano Maurício Sarri, ex-Chelsea, para comandar a esquadra na próxima temporada.
— Eu não conheço Sarri pessoalmente, mas vi o trabalho que ele fez no Napoli. No meu primeiro ano na Itália, eles fizeram uma grande temporada. O Ramsey, eu também não conheço pessoalmente, e sigo muito mais a primeira divisão do Campeonato Inglês, mas tenho certeza de que, se a Juventus contratou, é porque ele é um grande jogador. Vamos conseguir grandes coisas — destacou.
Em entrevista recente, ele admitiu que cogita retornar ao Grêmio quando o seu vínculo com a equipe italiana se encerrar.