Os vencedores da Liga dos Campeões já estão no Brasil para integrar a equipe de Tite que disputará a Copa América. Destaques do Liverpool, Alisson e Roberto Firmino chegaram em Porto Alegre, no final da tarde desta quinta-feira (6), antes da delegação da Seleção Brasileira desembarcar na capital gaúcha. No Beira-Rio, o time brasileiro fará amistoso contra Honduras, o último antes da competição continental, no domingo (9), às 16h.
Em casa, Alisson fui o único a parar para conversar com a imprensa na entrada do Hotel Deville, na Zona Norte. O goleiro titular do time inglês falou sobre seu reencontro com os porto-alegrenses e o Estádio Beira-Rio.
— Vai ser legal sentir o carinho da torcida. O sentimento é recíproco, o amor que tenho pelo Inter e pela torcida. Sempre fui muito feliz ali dentro — recorda saudoso.
Alisson também falou sobre o corte de Neymar. Segundo o gaúcho, o atacante é muito querido por todos na Seleção e o impacto será sentido pelo grupo, mas negou dependência do time em relação ao camisa 10.
— Com certeza vai fazer falta, tanto dentro de campo quanto fora, é um líder técnico — declarou. — Não temos de ficar dependentes, somos a Seleção Brasileira. Temos jogadores de qualidade, vamos estar preparados. Todos querem ter alguém como Neymar, mas quem entrar no lugar dele tem de dar o melhor — finalizou.
No Grupo A da Copa América, os comandados de Tite estreia na competição contra a Bolívia, no dia 14 de junho, às 21h30min, no Morumbi.