O Inter finalizou a preparação para encarar o Santos neste domingo (26). O duelo, válido pela sexta rodada do Brasileirão, pode marcar a primeira vitória dos comandados por Odair Hellmann como visitantes na competição.
O último treino não deu indicativos da equipe que deve começar a partida, porém Sarrafiore, que preocupou na atividade de sexta-feira (24), participou normalmente. A atividade começou às 9h no gramado CT Parque Gigante. A primeira hora, sem presença de jornalistas, foi de conversa da comissão técnica com os jogadores, além de atividades físicas e aquecimento.
O Colorado tem alguns desfalques para a partida deste domingo. Zeca está suspenso pelo terceiro amarelo, Bruno será o substituto. Estão em recuperação Rodrigo Dourado, Moledo e Patrick, o que gera a permanência de Emerson Santos, Lindoso e Nonato.
Pela sequência de jogos, D'Alessandro deve ser preservado. Justamente, na vaga do argentino está o mistério. Três disputam uma posição: Sobis, Sarrafiore e Guilherme Parede.
A viagem para o litoral paulista está marcada para o começo da tarde. A provável escalação deve ter Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Rafael Sobis (Sarrafiore ou Parede), Nico López e Paolo Guerrero.