O domingo (21) foi de muitas emoções para os torcedores do Paris Saint-Germain. Além da vitória por 3 a 1 sobre o Monaco, no Parque dos Príncipes, que confirmou a conquista do título francês, o clube também celebrou a volta de Neymar aos gramados e fez uma tocante homenagem à Catedral de Notre-Dame, atingida por um incêndio na última semana.
Ambas as equipes entraram em campo com camisas personalizadas, com um desenho da catedral. Um bombeiro, que trabalhou para conter o incêndio do local na última semana, deu um pontapé simbólico para o jogo.
Além das homenagens e os três gols marcados por Mbappé que deram a vitória ao PSG, o jogo teve outro momento especial. A volta de Neymar aos gramados foi marcada pela ovação na hora em que sua entrada foi anunciada. O atacante brasileiro, ainda que não tenha sido destaque, teve boa movimentação e chegou a dar uma assistência para um gol anulado.
Depois de três meses longe da equipe, o craque brasileiro ainda precisa retomar seu ritmo de jogo. Afinal, Neymar não atuava desde 23 de janeiro, quando fraturou o quinto metatarso do pé direito, lesão semelhante à vivida antes da Copa do Mundo da Rússia.