O ex-jogador Pelé, 78 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (8) do Hospital Americano de Paris, na França. O Rei do Futebol estava internado desde a quarta-feira (3) por causa de uma infecção urinária.
Ele deu entrada no hospital após se sentir mal horas depois de um evento promocional em um hotel parisiense com o atacante francês Kylian Mbappé. Foi constatado um quadro de infecção, tratado com antibióticos.
Na sexta, Pelé escreveu em uma rede social que os remédios estavam fazendo efeito e que exames haviam mostrado uma melhora em sua condição.
"Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo", publicou na ocasião.
Antes de sair do hospital, o ex-atleta recebeu a visita do atacante Neymar nesta segunda-feira (8). O atleta do Paris Saint-Germain, que se recupera de uma lesão no pé direito, postou uma foto do encontro em sua rede social.
"Hoje dá Peixão! Sim ou sim!", escreveu Neymar.
Em seis dias de internação, o Hospital Americano, conhecido pela discrição no atendimento a uma clientela abastada de celebridades e figuras políticas, não divulgou nenhum boletim sobre o quadro de Pelé.
Por causa da internação, o ex-atacante cancelou sua participação em um evento da Universidade Harvard no qual seria homenageado no último domingo.