O zagueiro Mattheus Rocha Gonçalves, do Bangu, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Aeronáutica dos Afonsos na tarde desta quarta-feira (13). Última pessoa internada do incêndio no alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro, o jogador foi encaminhado para um quarto e segue em recuperação.
A informação foi confirmada pela reportagem do site UOL Esporte com o departamento de comunicação da Aeronáutica. O hospital ainda vai liberar um boletim médico atualizado sobre o quadro de saúde do jovem atleta, único internado do elenco do Bangu.
Outro jogador que foi hospitalizado, o lateral-esquerdo paraguaio Diego Casco, recebeu alta na noite de segunda-feira (11).
De acordo com o Bangu, outros cinco atletas e um funcionário do clube, que ajudou no resgate e no combate ao fogo, passaram por exames apenas por precaução. Não houve qualquer sequela neste grupo.
O caso nas instalações da Aeronáutica ocorreu poucos dias depois da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo. O incêndio resultou na morte de 10 jogadores das categorias de base na última sexta-feira (8).