O Inter contratou Jajá Coelho no ano de 2012. O Colorado trouxe o meia-atacante por empréstimo e ele acabou não se firmando em uma temporada conturbada com três trocas de treinadores: Dorival Júnior, Fernandão e Osmar Loss. Com a camisa colorada, ele marcou apenas quatro gols.
Revelado pelo Atlético-MG, ele estava na Tailândia desde 2017, quando atuava no Buriram United. No ano passado, ele se transferiu para o Muangthong United. Aos 32 anos, ele agora acertou a sua rescisão contratual.
— Chegamos a um acordo bom para os dois lados. Agradeço ao Muangthong a oportunidade, mas achei que era a hora de partir para outro desafio na carreira. Recebi sondagens de alguns clubes da Europa e Ásia e estou avaliando junto com meus agentes, mas não descarto a possibilidade de voltar a jogar no Brasil. Seria muito interessante já que estou fora do país há cinco anos, e antes disso também atuei pouco por aqui — afirmou Jajá Coelho através de um comunicado da sua assessoria de imprensa.
No Brasil - além de Inter e Atlético-MG -, ele também vestiu as camisas de Flamengo e Coritiba. Sem clube, ele está livre para assinar com qualquer equipe apenas acertando o pagamento de luvas e salários. Atualmente, ele está de férias com a família em Ipatinga-MG.
— Foram dois ótimos anos na Tailândia. Fui muito bem acolhido pelos torcedores de ambos os times, onde conquistei algumas coisas importantes e pude retribuir com muitos gols. Espero que em meu novo clube eu consiga manter essa fase artilheira — finalizou.