Luis Paulo Rosenberg não é mais diretor de marketing do Corinthians. O pedido de desligamento do diretor foi aceito pelo clube na manhã desta segunda-feira (25). Nos últimos dias, o dirigente havia sido pivô de uma polêmica ao comparar as dificuldades em vender os naming rights da Arena Corinthians a uma "mulher perfeita com Aids".
— O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos isso: eles se sentem na situação de estarem vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no Exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio — afirmou o ex-dirigente do clube em entrevista à ESPN Brasil.
Depois disso, foi criticado por conselheiros e torcedores do clube paulista. Sem clima, deixa o cargo um ano depois de assumir a função.
Ainda não há um substituto para a vaga e, neste momento, quem acumula as funções de marketing é o próprio Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que vinha sendo pressionado para desligar o diretor.
Confira a nota oficial do Corinthians:
"O Sport Club Corinthians Paulista comunica que foi aceito o pedido de desligamento de Luis Paulo Rosenberg do cargo de diretor de Marketing. Interinamente, o expediente passa a ser acumulado pelo presidente da agremiação, Andrés Sanchez."