Quem viu o story publicado por Neymar em seu Instagram, vestindo roupas amarelas, calmo e sereno dentro de um avião, não acreditaria na cena protagonizada por ele na chegada a Barcelona. De muletas e cercado por repórteres que o esperavam para saber detalhes sobre o tratamento de sua lesão no quinto metatarso do pé direito, o brasileiro se irritou ao ser questionado sobre um possível retorno ao clube catalão (confira o vídeo aqui).
— No me toque los cojones! — disse ele, em expressão chula em espanhol, que quer dizer "não enche o saco".
Por conta de uma lesão adquirida na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França, Neymar vai ficar fora do gramados por dez semanas. Isso significa que o craque não disputará as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, e só retornatá à competição caso o PSG se classifique para as quartas.
Ao todo, o camisa 10 vai perder 12 partidas do Campeonato Francês e o amistoso do Brasil contra a República Tcheca. A lesão é a mesma que afastou o jogador dos gramados em 2018, antes da Copa do Mundo. Dessa vez, o PSG e descartou a possibilidade de uma operação, optando por um tratamento mais conservador e alternativo.