Nos últimos dias, o Santos demonstrou interesse no lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla, da Espanha. Porém, atento à janela de transferências, o Corinthians se atravessou no negócio e, neste momento, está mais próximo de repatriar o jovem de 21 anos. Até pelo fato de tê-lo revelado e vendido ao futebol europeu em 2017, o clube da capital tem prioridade no negócio. O impasse está no modelo do negócio: compra ou empréstimo.
Além de um lateral, o Santos também quer reforçar o seu ataque. Ricardo Oliveira e Vagner Love já apareceram na pauta da Vila Belmiro. Até mesmo o argentino Blandi, do San Lorenzo, foi especulado. A última informação agora dá conta de uma investida sobre André, que está em segundo plano no Grêmio.
O Botafogo, por sua vez, tem feito negócios no mercado interno. Depois de acertar o empréstimo do atacante Erik junto ao Palmeiras, a equipe carioca tenta a liberação do meia Hyoran, ex-Chapecoense.
No Inter, o centroavante Tréllez finalmente foi anunciado oficialmente. Emprestado pelo São Paulo, o colombiano chega para suprir a saída de Leandro Damião, que defenderá o Kawasaki Frontale, do Japão, a partir deste ano.