Zidane surpreendeu ao deixar o Real Madrid após ganhar três Liga dos Campeões e decidir viver um período sabático. Com a saída de José Mourinho do Manchester United, o francês virou um dos favoritos para o cargo. Segundo o jornal As, o clube inglês já teria feito uma oferta para que o francês assuma o clube em junho de 2019.
De acordo com a publicação, o diretor esportivo do United, Ed Woodward, acredita que Zidane está disposto a aceitar o desafio e que prefere voltar a trabalhar, por conta de motivos esportivos e familiares, na metade do próximo ano.
Zidane teria dois principais desejos em sua carreira de treinador: dirigir a Juventus e a seleção francesa. Ambos os destinos, porém, não são realizáveis a curto e a médio prazo, tendo em vista que Massimiliano Allegri tem triunfado na Juve e Didier Deschamps acabou de ser campeão do mundo.
Tanto o italiano quanto o francês são amigos de Zidane, o que faz com que o ex-jogador não queira ver nenhum dos dois demitidos. Zizou está sem clube desde maio de 2018 e, segundo o jornal francês L'Équipe, tem o interesse de comandar o United por conta de sua admiração ao lendário ex-treinador Alex Ferguson.