Leigh Griffiths, atacante do Celtic, decidiu suspender sua carreira por tempo indeterminado para curar seu vício em apostas. A informação foi confirmada pelo treinador do time escocês, Brendan Rodgers, nesta quarta-feira (12), à imprensa britânica.
— Leigh teve problemas contínuos há alguns meses. Fez coisas incríveis jogando a esse nível e marcando os gols que marcou, mas chegou a um ponto que precisa lutar. Nós temos que oferecer toda a ajuda profissional que ele possa precisar — disse o técnico.
Griffiths chegou ao Celtic em 2014, mas teve problemas na atual temporada por conta de várias lesões. Rodgers garantiu que a decisão do artilheiro de 28 anos se deve por "motivos pessoais".
— Estou muito próximo dele, temos uma relação muito forte e já teve uma série de problemas fora de campo. Por sorte conta com apoio e já não é uma fraqueza falar disso agora — acrescentou Rodgers.
O Celtic lidera o campeonato escocês com dois pontos de vantagem e um jogo a menos que o Rangers. As equipes têm encontro marcado dia 29 de dezembro para o dérbi de Glasgow.