A lutadora do UFC Rachael Ostovich, 27 anos, foi hospitalizada no último domingo (18) em Honolulu, Havaí, nos Estados Unidos, após ser agredida. A americana sofreu uma fratura no osso orbital e teve alta no mesmo dia. A polícia local abriu uma investigação para apurar um possível caso de violência doméstica.
Segundo informações oficiais, a agressão ocorreu na madrugada de domingo (18) após uma discussão entre os envolvidos. Nenhuma prisão foi feita. A polícia não revelou o nome de nenhum suspeito, mas o site "MMA Fighting" apurou que o autor da lesão seria Arnold Berdon, marido da atleta e que também é lutador de MMA (na foto abaixo ele aparece ao lado da lutadora).
Em nota, a empresa Sucker Punch Entertainment, responsável pela carreira de Ostovich, confirmou o caso e anunciou que, por conta da lesão na face, ela está fora do combate que faria contra Paige VanZant no UFC Fight Night 143, no dia 19 de janeiro.
"Um incidente muito infeliz ocorreu na noite de domingo com Rachael Ostovich, que terminou com ela sofrendo uma fratura no osso orbital e outras lesões. Como resultado destas fraturas, ela não está apta a competir em sua luta contra Paige VanZant, no dia 19 de janeiro. Rachael está em casa, e retornará ao hospital com sua família para exames no seu orbital. A família gostaria de pedir privacidade enquanto resolvem o caso. Gostaríamos de agradecer ao UFC pelo apoio nessa situação, assim como os fãs e a imprensa pela preocupação", publicou a empresa em relação ao ocorrido com sua atleta.