Em confronto isolado na noite desta quinta-feira, o Bagé abriu vantagem sobre o Inter B e ficou mais perto das quartas de final da Copa Wianey Carlet. O time da região da Campanha venceu por 1 a 0, com gol do capitão Diego Rocha, aos 41 minutos do segundo tempo.
De cabeça, ele aproveitou cruzamento de Gustavo Nogy, não dando chance ao goleiro Carlos Miguel. Naquele momento do jogo, o Inter tinha um jogador a menos, já que Jeferson havia sido expulso.
No próximo domingo, ao meio-dia, os dois times fazem o confronto de volta no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Bagé joga por qualquer empate. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se os colorados vencerem por 1 a 0, a disputa irá para os pênaltis.
Ficha técnica - BAGÉ 1 X 0 INTER B
Local: Estádio da Pedra Moura, em Bagé (RS).
Árbitro: Érico Andrade (RS).
Gol: Diego Rocha (41' do segundo tempo).
Bagé (1): Gil, Alexandre, Galo, Diego Rocha e Ceará; Gustavo Nogy, Cris, Jaime e Guerreiro (Telê); Fernandinho (Carlão) e Andrei (Juan). Técnico: Michel Neves.
Inter B (0): Carlos Miguel, Iago Barbosa (Heitor), José Gabriel, Windson e Vinicius Tsumita; Jéferson, José Aldo (Brenner) e Richard (Pedro Lucas); Bruno José (Wallace), Álvaro e Neto. Técnico: Ricardo Colbachini.